Pastor

Rev. Francisco Macena da Costa.

Rev. Francisco Macena da Costa.

Pastor da Igreja.

Rev. Francisco Macena da Costa.

Francisco Macena da Costa é ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil e atualmente pastoreia a Igreja Presbiteriana do Cambeba em Fortaleza, Ceará, onde tem se dedicado as atividades do ensino, aconselhamento, evangelismo, docência em teologia e outras atividades relacionadas. Bacharel em teologia desde 2007, pelo Seminário Teológico de Fortaleza da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil e diplomado em 2009, no curso para plantadores da Igrejas, pelo Instituto Bíblico Eduardo Lane (IBEL), também tem colaborado na divulgação do pensamento reformado, em especial, a teologia calvinista, em instituições de ensino teológico através de aulas e conferências. Mestre em teologia sistemática pelo Centro Presbiteriano de Pós-graduação Andrew Jumper.


Conselho da Igreja.

É o conselho adminstrativo da igreja que auxilia o pastor no cuidado para com a estrutura da igreja. O conselho da Igreja é constituído pelos seguintes irmãos: Pb. Almir Xavier, Pb. Orlando de Sousa Bento, Pb. Marcos Roberto Baía Sales e Pb. Fernando José Carneiro

Pastor fundador – Rev. Nisan Baía da Rocha.

Rev. Nisan Baía da Rocha

Rev. Nisan Baía da Rocha

Rev. Nisan foi o pastor fundador da Congregação que foi organizada em 03 de Março de 2003 pelo Presbitério Leste do Ceará na pessoa de seu presidente nosso saudoso Rev. Helnir de Melo Cortez. Durante seis anos o Rev. Nisan conduziu o rebanho do Senhor cuidando das ovelhas com afeto e candura ao mesmo tempo em que pregando a verdade do Evangelho espantava os lobos.

1 opinião sobre “Pastor”

  1. Julio Marcelo Ferreira Dos Santos disse:

    Descobri hoje no meu Facebook (Julio marcelo programa Cada Dia) o FB desta prezada igreja. Gostei bastante. Abracos ao Caro Colega Rev. Francisco.

    Rev. Julio marcelo Ferreira dos Santos
    IPB – APMT
    Australia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s