Família: Mandato de Deus.

“Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.” (Gênesis 2:24, RA)

Irmãos e irmãs, graça e paz.

Estamos vivendo tempos difíceis, os quais já foram previstos pelo Senhor. A cada dia os valores mais caros e sagrados estão sendo esquecidos e desprezados. Infelizmente a conseqüência imediata desta crise de valores desemboca na família, que vem sendo sistematicamente atacada de diversas maneiras.

Pensando nesta realidade e ao mesmo tempo confiando na graça do Senhor, estaremos promovendo em nossa igreja, nos dias 10 e 11 de setembro de 2011, um encontro de famílias cujo objetivo é repensar as dinâmicas do lar como plano de Deus.  Com a permissão e a graça do Senhor, recebermos como preletor do evento o Pb. Edson Gomes de Souza, que atualmente reside em Teresina-PI, onde serve ao Senhor como Presbítero na Igreja Presbiteriana do Jóquei.

Você pode também fazer a inscrição através do e-mail: ipbcambeba@hotmail.com. Devidos aos custos com alimentação, cada casal deverá contribuir com o valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) que deverá ser pago até o dia 5 de setembro.

A programação do evento consistirá de um momento específico para os casais no sábado (10/09) e no domingo (11/09) a programação envolverá toda a família. Dentro em breve daremos mais informações sobre horários e programações do evento.

Espero que todos e todas estejam animados e dispostos, para participar deste evento tão importante para o fortalecimento de nossos lares. Em anexo segue o convite virtual.

No amor Daquele de quem toma o nome toda a família.

Rev. Francisco Macena da Costa.

Cambeba, 24 de junho de 2011.

Fortaleza – CE.

Anúncios