No dia de ontem (12/12/2010), a Igreja Presbiteriana do Cambeba teve um dia muito especial. Pela manhã ouvimos a expressiva palavra na instrumentalidade do Pb. Edson que expôs o capítulo 15 de Lucas, discorrendo sobre o grande amor de Deus em busca dos perdidos.

No culto da noite nossa igreja esteve repleta dos nossos irmãos e também de visitantes que vieram alegra-se conosco. O Evangelho foi proclamado a todos e todas no momento da exposição da Palavra. Tivemos também o momento de oração e posse dos irmãos e das irmãs que foram eleitos pela mesa administrativa para os cargos eclesiais tão importantes na edificação e organização de nossa comunidade.

Após o culto tivemos um belo momento de confraternização onde todos os irmãos e amigos puderam dentro de um ambiente de calorosa koinonia agradecer ao Senhor o alimento e também a vida dos nossos irmãos que celebraram mais um ano de existência.

Como ministro do Evangelho e pastor da Igreja agradeço todos e todas que lutaram pela causa do Senhor até aqui. Louvo a Deus pela cooperação e respeito que tenho recebido de meus irmãos e rogo ao Pai Eterno que nos ajude no ano que se aproxima a fim de que continuemos a crescer mais e mais para a glória de Deus.

No amor de Cristo,

Rev. Francisco Macena da Costa.
Cambeba, 13 de dezembro de 2010.
Fortaleza – CE.

Anúncios